Rua Andira, 3407, Navegantes, Capão da Canoa/RS
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Andira, 3407, Navegantes, Capão da Canoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 2884
Magnífico apartamento finamente mobiliado e decorado a venda no bairro Navegantes de Capão da Canoa, apenas a 04 quadras do mar e próximo a com a divisa com o bairro de Atlântida.
Composto por 04 suítes, lavabo, cozinha americana integrada, sala estar e jantar, split instalado, área de serviço separada e churrasqueira. Possui 02 vagas de garagem. Posição solar é leste e sul, possuindo excelente iluminação e ventilação, sendo predominantemente iluminado no turno da manhã!
Edifício com infraestrutura completa. Possui piscina, salão de festas todo equipado, academia e um magnífico garden no Roooftop. Contem fachada revestida com plaquetas, 02 elevadores digitais de ultima geração, abertura do hall com reconhecimento facial, esquadrias em em PVC, água quente e gás central. Possui zeladoria permanente.
Agende sua visita com um de nossos corretores!!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Navegantes, em Capão da Canoa.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Navegantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Atlanta Grill
320 mMais Saladas
580 mMuu Costelaria
660 m
Farmácias
Viva com comodidade em Navegantes, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
370 mUnità Farmácia
840 mPanvel
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar em Navegantes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Farol
430 mPracinha do Mini Golf
430 mPraça da Santinha
440 m
