Rua Moacir, 2399, Centro, Capão da Canoa/RS
Área total330m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Moacir, 2399, Centro, Capão da Canoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 199875
Você já se imaginou tomando um café da manhã na varanda com a vista do mar? E que tal um churrasco com a família no salão privativo do imóvel com vista para o mar? Ou trabalhar em home-office sentindo a brisa do mar?
Sim, este é o imóvel que você procura em Capão da Canoa. No Centro, 2 quadras da Paraguassu e 2 quadras do mar, silencioso, andar alto, em prédio de alto padrão com elevador e 2 vagas de garagem coberta. Se precisar, há mais uma vaga locada.
Apartamento com 252m² privativos, lavabo, escritório para o seu home-office com banheiro privativo, 2 suítes com sacada e móveis sob medida, sendo uma master com banheira de hidromassagem, 2 dormitórios com banheiro social, além de dependência de empregada com lavanderia, área de serviço e banheiro auxiliar. Possibilidade de transformar o escritório em mais uma suíte.
São 3 salas amplas, envidraçadas, com vista para rua e o mar. Sala de café da manhã, sala de estar e TV, sala de jantar. Todos ambientes bem definidos e integrados. Salão de churrasqueira. Cozinha com copa com móveis e eletrodomésticos .
Todo imóvel finamente decorado com rebaixe de gesso, luminárias, móveis de madeira, e porcelanato no piso.
Imóvel de esquina, com vista definitiva, sol leste e norte, especialmente para pessoas que buscam o conforto com a segurança a beira mar.
Fale conosco. Exclusividade Rita Luz Imóveis.
Estudamos imóvel de menor valor no negócio.
Venha conhecer e se apaixonar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Capão da Canoa.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
160 mUnità Farmácia
630 mPanvel
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pracinha do Mini Golf
200 mPraça do Farol
310 mPracinha do Camelódromo
550 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Nacional
200 mAtacado Leve Mais
910 mDog Boianoviski
960 m