Endereço indisponível Centro, Canoas/RS
Área útil235m²
Área total20m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Apartamento 04 dormitórios em canoas | bairro centro
Descrição
Última atualização: | Ref: 4057
VOGEL HAUS SELECT vende apartamento em Canoas, localizado no bairro Centro.
Este imóvel ocupa todo o 10º andar de um edifício imponente, oferecendo uma vista 360º da cidade de Canoas — um privilégio raro para quem valoriza amplitude, privacidade e conexão com a cidade.
São 04 dormitórios, sendo 02 suítes, incluindo um espaço projetado para escritório, ideal para quem busca conforto sem abrir mão da funcionalidade. O imóvel possui 03 banheiros e 01 lavabo; a área social integrada reúne lareira, sacada frontal e ampla, sala de jantar e churrasqueira, criando o ambiente perfeito para receber com charme e elegância.
A piscina privativa adiciona um toque de exclusividade ao lazer dentro de casa. A cozinha é espaçosa e funcional, conectando-se de forma fluida com os demais ambientes.
O edifício conta com portaria semi-presencial, academia completa, e salão de festas — estrutura ideal para garantir segurança e praticidade no dia a dia.
Um imóvel que reúne espaço, conforto e vista panorâmica, em um projeto único pensado para quem busca mais do que um lugar para morar: um lugar para viver experiências.
Aproveite esta oportunidade e venha conhecer seu futuro lar 31/08/2025