Rua Dona Delfina, --, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil272m²
Área total272m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Apartamento à venda com 4 quartos, sendo 4 suítes, no condomínio dona delfina, rio de janeiro - rj
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1151212
Apartamento Luxuoso com 290 m² – Localização Privilegiada ao Lado do Metrô
Impressionante apartamento de 290 m², com varanda espaçosa e extremamente confortável, ideal para momentos de lazer e convivência. A sala ampla em três ambientes oferece excelente ventilação e iluminação natural, proporcionando sofisticação e bem-estar.
O imóvel conta com 4 quartos, todos suítes, sendo uma suíte com closet, além de lavabo e banheiro social. A cozinha é ampla, equipada com armários planejados, acompanhada de área de serviço e dependência completa.
Possui vagas de garagem escrituradas.
O prédio é imponente, com portaria 24 horas e salão de festas, garantindo conforto, segurança e comodidade.
A localização é simplesmente perfeita para quem busca praticidade no dia a dia: na mesma rua da estação de metrô, com fácil acesso a supermercados, hortifruti, restaurantes, bares, pet shop, academias, farmácias, hospitais, escolas e cursos.
Agende sua visita e encante-se!
REO1151212
