- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 4 quartos, 3 suites, closet, 3 vagas, Tijuca RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2002
A IMOBILE RIO VENDE: Apartamento luxo, 4 quartos, 4 suites, 3 vagas 300m2 Tijuca RJ. Localização excelente, rua residencial, junto ao metrô Uruguai/ Dna Delfina , farto comércio do bairro. Condomínio imponente em granito, com play e salão de festas, portaria. Um apartamento por andar. Varandão, claro, ventilado, sala em 3 ambientes, 4 quartos, 4 suites, um deles a suite foi transfornada em closet, dois banheiros. Todos com armários e banheiros com blindex , armários planejados. Copa cozinha mobiliada, área de serviços, dependência completa. Entrar e morar!!
AVALIAMOS SEU IMÓVEL GRATUITAMENTE!!
A documentação está impecável, possibilitando utilização de financiamento e FGTS, com um de nossos especialistas fazendo sua aprovação junto aos bancos, dando suporte e acompanhamento em todo processo.
Mais sobre Tijuca - É vista como um dos bairros mais tradicionais e de urbanização mais antiga do Rio. Embora tipicamente urbano, possui a segunda maior floresta urbana do mundo (Floresta da Tijuca), , com fartura de transportes e vasto comércio na região; supermercados, padarias, restaurantes, farmácias, creches e escolas, academias etc... tudo a mão para facilitar a rotina do seu dia a dia.
Ligue e agende sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
