Rua Desembargador Izidro, --, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil167m²
Área total167m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento à venda com 4 quartos, sendo 2 suítes, no condomínio edf. tour des champs, rio de janeiro - rj
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1035628
Excelente apartamento em localização privilegiada, com amplo salão, 4 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte master, e 4 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. O imóvel conta com 2 vagas de garagem, facilitando o acesso e a segurança dos veículos.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para os moradores, com diversas comodidades, como acesso adaptado para deficientes físicos, garantindo a inclusão e a acessibilidade a todos. Além disso, possui elevador, gás encanado, hall de entrada sofisticado, playground para as crianças, portaria 24 horas, quadra poliesportiva para práticas esportivas e um salão de festas para momentos de confraternização e lazer. Tudo foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e segurança para os moradores.
Nas proximidades do condomínio, você encontrará diversos pontos de interesse e serviços que tornam a localização ainda mais atrativa. A região é bem servida de opções de educação e saúde, como o Jardim Escola Recanto Da Ternura, a Faculdade Batista Do Rio De Janeiro e o Hospital Evangélico Do Rio De Janeiro. Para atividades físicas e bem-estar, a Academia Shidokan está a poucos minutos, e para lazer e compras, o Shopping 45 oferece uma excelente variedade de lojas e entretenimento. A facilidade de transporte também é uma vantagem, com a estação de metrô Uruguai bem próxima, oferecendo fácil acesso a outras áreas da cidade.
Este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida, com excelente infraestrutura, localização estratégica e uma combinação perfeita de conforto e praticidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
