Venda

R$ 1.834.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Tiê Tijuca - Fase 1 - Apartamento em Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

  • Area útil/total  132m² / 132m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: JES-TIE4q

Procurando um apartamento espaçoso e cheio de comodidades no coração da Tijuca, Rio de Janeiro? Este incrível imóvel de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros não vai te deixar desapontado!
Com uma área privativa de 106.38m2, você terá espaço de sobra para relaxar e aproveitar os momentos em família. Além disso, o condomínio oferece uma variedade de opções de lazer, como academia, brinquedoteca, hidromassagem, sauna e solarium - tudo para garantir o seu conforto e diversão.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversas facilidades como academia, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping e supermercado, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir o seu novo lar na Tijuca! Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do site e agende uma visita. Não deixe essa chance passar - comprar um apartamento nunca foi tão fácil e vantajoso!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: AmvLUInJNMKO9lim

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Playground

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Biblioteca

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Bicicletário

  • Academia

  • Spa

  • Espaço verde

  • Sala de massagem

  • Interfone

  • Solárium

  • Coworking

  • Condomínio fechado

  • Hidromassagem

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Homem De Melo, 169

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tijuca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tijuca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tijuca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade