Rua Raimundo Veras, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil306m²
Área total306m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Recreio dos bandeirantes | apartamento 4 quartos, sendo 1 suite
Descrição
Última atualização: | Ref: IMAP2963
Golden Ocean, situado no Recreio dos Bandeirantes, pode trazer diversos benefícios, como comodidades e uma localização privilegiada. Viver em um condomínio de alto padrão com vista para o mar é um privilégio, oferecendo um ambiente muito mais agradável e tranquilo.
Espaço e Conforto: Uma cobertura oferece mais espaço para a família ou até para quem gosta de receber amigos. A área é ampla, ideal para quem busca conforto e privacidade.
Segurança e Privacidade: Condomínios como o Golden Ocean oferecem segurança 24 horas, com vigilância e controle de acesso, o que proporciona uma maior sensação de proteção para os moradores.
Valorização Imobiliária: Bem localizados, próximos ao Shopping Recreio e outros pontos de interesse, esses imóveis têm uma tendência de valorização ao longo do tempo. Isso é vantajoso tanto para quem busca um bom investimento quanto para quem pensa em revender o imóvel no futuro. 86c2f
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
