Avenida Lúcio Costa, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil263m²
Área total263m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens4
Recreio dos bandeirantes | apartamento 4 quartos, sendo 2 suites
Descrição
Última atualização: | Ref: BI16621
Block Imóveis Vende Apartamento Frontal Mar no Recreio dos Bandeirantes!
Seja bem-vindo a este espetacular apartamento de 4 quartos 2 suítes, com Vista Mar. Uma verdadeira joia que une conforto, elegância e praticidade, em um edifício bonito e moderno!
Este apartamento oferece uma experiência única de moradia, com uma ampla sala conectada a uma espaçosa varanda inundada pelo sol da manhã com vista para o mar, proporcionando luminosidade e sensação de espaço.
4 quartos 2 suítes principal, oferecendo privacidade e conforto, com armários planejados e um toque de elegância no piso finalizado cerâmica em todo apartamento.
A cozinha é um verdadeiro destaque, com amplo espaço, uma pia generosa, e lugar para um fogão de 6 bocas e geladeira grande. A área de serviço e dependências completas adjacente é prática e eficiente e igualmente espaçosa, permitido um tanque, máquina de lavar grande, armários e prateleiras.
As 4 vagas espaçosas e de fácil acesso, na garagem localizadas no subsolo, proporcionando praticidade no estacionamento e proteção para seus veículos.
Situado na orla o cartão postal do Recreio dos Bandeirantes, em uma área ampla e arborizada, este apartamento oferece tranquilidade sem abrir mão da conveniência. Pertinho do comércio, conta com transporte público e uma vasta gama de serviços, incluindo padarias, lavanderia, hortifruti e farmácia.
Desfrute de um ambiente silencioso e uma vizinhança composta exclusivamente por famílias, garantindo um ambiente tranquilo e agradável para viver.
Apartamento regularizado, com documentação ok, a ser transferido sem dívidas. Não possui quaisquer pendências judiciais que impeçam a negociação agora e futura revenda. Trâmite rápido. 53ed2
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
