Estrada Benvindo De Novaes, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Recreio dos bandeirantes | apartamento 4 quartos, sendo 1 suite
Descrição
Última atualização: | Ref: BI17931
Apartamento à Venda | 4 Quartos (1 Suíte) | Recreio dos Bandeirantes | 110 m²!
Block Imóveis vende excelente apartamento em condomínio com infraestrutura completa no Recreio dos Bandeirantes, ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar.
A varanda é ampla, com fechamento em cortina de vidro blindex e bancada gourmet, perfeita para momentos de convivência. A sala conta com rebaixamento de teto, projeto de iluminação e ar-condicionado split, garantindo sofisticação e bem-estar. A cozinha é planejada, equipada com armários, e conta com despensa, área de serviço e dependência completa com armários.
O imóvel possui 4 quartos com armários planejados, todos com ar split, sendo 1 suíte com closet. A fechadura eletrônica traz mais segurança e modernidade ao ambiente. Banheiro social bem distribuído e funcional complementa a planta.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer incomparável: piscinas adulto e infantil, hidromassagem, sauna, churrasqueiras, salões de festas, jogos, gourmet e beleza, espaço band, brinquedoteca, mercado com padaria, bar e bicicletário.
Localização privilegiada, próximo ao Americas Shopping, mercados, bancos e principais vias de acesso do bairro.
Viva a melhor experiência imobiliária. 1dbf6