Avenida Nossa Senhora De Copacabana, Leme, Rio de Janeiro/RJ
Área útil148m²
Área total148m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens1
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Leme, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: OLAP40179
Excelente apartamento duplex no Leme, com 148 m² (IPTU), ótima planta, vista livre e posição frontal!
Imóvel original com 4 quartos, atualmente com 3 quartos, sendo 2 suítes. Um dos quartos foi aberto para ampliar a sala. Uma das suítes está localizada no segundo andar, caracterizando o imóvel como duplex.
Conta ainda com 1 banheiro social, cozinha com armários planejados, ampla área de serviço (a antiga dependência foi revertida para essa ampliação) e banheiro de serviço.
Apartamento em andar alto, com vaga de garagem na escritura.
O prédio possui portaria 24 horas, interfone, câmeras de vigilância e cadeira elevatória. Localização privilegiada, junto ao farto comércio do Leme e a poucos minutos da praia.
Orla Rio, a sua imobiliária especialista em imóveis na zona sul, desde 2002 no mercado imobiliário. Apartamentos, conjugados e coberturas nos bairros: Leme, Ipanema, Leblon, Copacabana, Gávea, Botafogo, Laranjeiras, Catete, Lagoa, Humaitá, Flamengo e outros. Faremos o possível