Rua Timóteo Da Costa, --, Leblon, Rio de Janeiro/RJ
Área útil209m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Imperdível oportunidade de investimento: apartamento à venda no leblon, rio de janeiro - 4 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas, 209m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00731
Se você está em busca de um imóvel que reúna conforto, espaço e localização privilegiada, não pode perder essa oportunidade!
Este belíssimo apartamento na Rua Timóteo da Costa, no Alto Leblon. conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, uma ampla sala, 3 banheiros e 3 vagas de garagem. Com uma área de 209,00 m², você terá todo o espaço que precisa para viver com qualidade e comodidade.
Além disso, o imóvel está localizado em um bairro renomado, conhecido por sua infraestrutura completa, com diversas opções de lazer, comércios, restaurantes e fácil acesso às praias mais famosas da cidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível, que atende a todas as suas necessidades e ainda proporciona todo o conforto que você e sua família merecem. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este apartamento dos sonhos!