- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Frontal Mar no Leblon: Amplo e Exclusivo com Vista Inesquecível
Descrição
Última atualização: | Ref: JBL48170
Apartamento exclusivo na Av. Delfim Moreira Vista espetacular do Arpoador ao Morro Dois Irmãos
Raridade na orla do Leblon!
Amplo apartamento de frente para o mar, com vista panorâmica que abraça as praias do Leblon e Ipanema, Pedra do Arpoador e Morro Dois Irmãos. A unidade é única por andar e conta com planta circular, garantindo excelente circulação e privacidade.
O imóvel oferece um elegante hall de entrada que leva a um salão amplo com janelão antirruído e vista cinematográfica, além de sala de jantar incrível. Na área íntima, dispõe de quatro quartos, sendo duas suítes de ótimo tamanho, incluindo uma suíte master realmente ampla. A copa e a cozinha são muito espaçosas e o apartamento possui dependências completas de empregada e ampla serviço, além de três vagas de garagem escrituradas.
O prédio possui ótima apresentação e está em localização privilegiada, em um dos endereços mais valorizados do Rio. Uma oportunidade raríssima, com uma vista que impressiona e dificilmente aparece à venda.
Agende sua visita e viva o melhor do Leblon de frente para o mar! - Atual.25-02-26
