Venda R$ 5.900.000 | |
Condomínio | R$ 5.440/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua General Venâncio Flores, 226, Leblon, Rio de Janeiro
Rua General Venâncio Flores, 226, Leblon, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 263m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PRO641
Edifício Tanger
Trata-se de um Excelente Apartamento Localizado em uma localização prime do Leblon.
Amplo apartamento totalmente reformado e iluminado, localizado em uma rua valorizada do Leblon, próximo à praia. O imóvel conta com um living espaçoso de três ambientes, com piso em mármore, vidros antirruído e lavabo, garantindo conforto e sofisticação.
Na área íntima, há quatro quartos amplos com armários, sendo uma suíte com closet e um dos quartos utilizado como escritório com acesso a um jardim de inverno.
O apartamento dispõe de banheiro social, rouparia, copa-cozinha planejada, ampla área de serviço e dependências completas.
Imóvel impecável, com janelas antirruído, splits em todos os cômodos inclusive nos banheiros e cozinha.
Conta ainda com duas vagas de garagem em escritura e portaria 24 horas, unindo praticidade e segurança em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro.