Rua General Venâncio Flores, 226, Leblon, Rio de Janeiro/RJ
Área útil263m²
Área total300m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento no leblon reformado 4 quartos 2 vagas à venda!!
Descrição
Última atualização: | Ref: PRO641
Edifício Tanger
Trata-se de um Excelente Apartamento Localizado em uma localização prime do Leblon.
Amplo apartamento totalmente reformado e iluminado, localizado em uma rua valorizada do Leblon, próximo à praia. O imóvel conta com um living espaçoso de três ambientes, com piso em mármore, vidros antirruído e lavabo, garantindo conforto e sofisticação.
Na área íntima, há quatro quartos amplos com armários, sendo uma suíte com closet e um dos quartos utilizado como escritório com acesso a um jardim de inverno.
O apartamento dispõe de banheiro social, rouparia, copa-cozinha planejada, ampla área de serviço e dependências completas.
Imóvel impecável, com janelas antirruído, splits em todos os cômodos inclusive nos banheiros e cozinha.
Conta ainda com duas vagas de garagem em escritura e portaria 24 horas, unindo praticidade e segurança em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Leblon, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Leblon, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Oro
90 mBella Blue
100 mKurt
140 m
Parques e áreas verdes
Morar no Leblon é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antero de Quental
130 mPraça do Antigo GIMK
370 mPraça Cazuza
390 m
Transporte
Este apartamento no Leblon tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Final: Antero de Quental
130 mAntero de Quental / Leblon
140 mNossa Senhora Auxiliadora
710 m