Avenida Borges De Medeiros, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil213m²
Área total213m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Borges de Medeiros, Lagoa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP41393
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP41393
LOCALIZAÇÃO:
Borges de Medeiros- Lagoa- de frente com excepcional vista deslumbrante para a Lagoa Rodrigo de Freitas, prédio semi novo e super bem apresentável, farto meio de transporte e muitos comércios, restaurantes, colégios. Próximo da Hípica, Parque Lages, e outros.
AMBIENTES:
Apartamento composto de Sala em dois ambientes, integrada com varanda com cortina de vidro, lavabo, 4 suítes com sacada, copa-cozinha, mais área de serviço e dependência completa. Ar condicionado em todos os cômodos. Seus ambientes são bem arejados, ventilados e com iluminação natural.
DIFERENCIAIS:
Apartamento com 213m² de área privativa, oferece tudo de bom com conforto para seu descanso e bem como, para receber amigos num varandão com aquela vista maravilhosa para a Lagoa. Fica próximo a supermercados e polo gastronômico com excelentes restaurantes.
PRÉDIO:
Com portaria remota 24h e porteiro físico 24h. Presença de segurança 24h. Infraestruturas: piscina aque
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
