Rua Presidente Alfonso López, 161, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil201m²
Área total201m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Presidente Alfonso López, 161, Lagoa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP41391
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP 41391
LOCALIZAÇÃO: Lagoa, rua charmosa, pequena e sem saída, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte publico.
AMBIENTES: Excelente imóvel cm 201m², distribuídos harmoniosamente em: varandão, sala ampla e confortável, 4 dormitórios sendo duas suítes, armários, banheiro social, lavabo, cozinha planejada, área de serviço e dependência completa.
DIFERENCIAIS: Varandão, vista para montanha e lagoa e 4 vagas na escritura.
CONDOMÍNIO: Edifício excelente com segurança 24h e total infraestrutura composta por: piscina, sauna, salão de jogos, salão de festas, spa com hidromassagem, academia e playground.
Marque já a sua visita! Cema imobiliária
-Cod:LAAP41391 -Rev.30Dez
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Lagoa, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Lagoa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Edna Poncioni Ferreira
220 mCiep Presidente João Goulart
370 mCreche Municipal Elza Machado dos Santos - Tia Elza
400 m
Parques e áreas verdes
Morar na Lagoa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Senador Filinto Miller
240 mPraça Eugênio Jardim
330 mPraça Professor Arnaldo de Moraes
460 m
Restaurantes
Na Lagoa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Frango
290 mPalaphita Kitch
360 mPanda's
470 m
