- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Maravilhoso quatro quartos na lagoa com vaga na escritura!!!!!
Descrição
Última atualização: | Ref: IPAP40063
Anunciamos este magnífico apartamento de luxo, localizado em uma posição privilegiada de frente com fachada de argamassa, oferecendo uma vista livre deslumbrante e uma excelente incidência de sol pela manhã. Com 200 m² de área total e útil, este imóvel dispõe de 4 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando amplo espaço e conforto para toda a família.
O apartamento conta com uma sala elegante e aconchegante, ideal para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio. Além disso, a garagem disponível oferece praticidade e segurança para estacionar 1 veículo com comodidade.
Em termos de infraestrutura, o imóvel possui um salão de festas para celebrar ocasiões especiais com estilo. Já o condomínio oferece uma variedade de comodidades, incluindo interfone, portaria, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo conforto, segurança e praticidade para os moradores.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.13-02-26
