Avenida Borges De Medeiros, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil165m²
Área total165m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Borges de Medeiros, Lagoa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IPAP40061
Apartamento à venda na Lagoa, em um dos endereços mais exclusivos e valorizados da Zona Sul.
Com 163 m², reformado e pronto para morar, o imóvel oferece vista livre e definitiva para o Parque Lage e o Cristo Redentor, unindo sofisticação, privacidade e contato com a natureza.
A área social impressiona pela amplitude, com sala de estar em dois ambientes, sala de jantar elegante e lavabo.
A área íntima dispõe de quatro quartos, sendo uma suíte, além de banheiro social, garantindo conforto e funcionalidade para a família. Copa e cozinha planejadas, com excelente circulação, além de dependência completa. Este belo imóvel ainda conta com três vagas de garagem na escritura.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.13-01-26
