Avenida Epitácio Pessoa, --, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil367m²
Área total367m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento linear de alto padrão com vista deslumbrante – ipanema / lagoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 96632
Apresentamos este sofisticado apartamento linear, com impressionantes 367m² de área privativa, localizado na prestigiada Avenida Epitácio Pessoa, no coração de Ipanema. Um imóvel que combina conforto, elegância e uma das mais belas vistas da cidade: a Lagoa Rodrigo de Freitas com o Cristo Redentor ao fundo.
O imóvel dispõe de uma espaçosa sala com múltiplos ambientes, ideal para receber com charme e funcionalidade. O piso em madeira nobre, o projeto de iluminação embutida e as grandes janelas panorâmicas valorizam a entrada de luz natural e proporcionam uma atmosfera acolhedora e sofisticada. O imóvel é voltado para o sol da tarde, com excelente ventilação e privacidade.
Características principais:
- 4 quartos, sendo 1 com closet
- Sala de estar, sala de jantar e hall de entrada
- Lavabo e 2 banheiros sociais
- Cozinha com copa integrada
- Área de serviço independente
- Dependência completa para funcionário
- Armários embutidos em diversos ambientes
- Aquecimento a gás
- 1 vaga de garagem
O edifício possui fachada voltada para a frente da Lagoa, em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul carioca. A planta generosa e o padrão de acabamento garantem uma experiência residencial de alto nível, ideal para famílias que buscam espaço e conforto sem abrir mão da localização privilegiada.
Próximo às praias de Ipanema e Leblon, ao comércio local, escolas e áreas de lazer, este imóvel é uma oportunidade única de viver com qualidade de vida e sofisticação no coração do Rio.