Endereço indisponível Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil170m²
Área total170m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
No melhor ponto de ipanema, garcia d'avilla na quadra da praia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01533
Oportunidade única no melhor ponto de Ipanema, na Quadra da Praia! Este maravilhoso apartamento possui um amplo salão para até 4 ambientes, com piso em porcelanato e ar condicionado split em todos os cômodos. São 4 suítes, sendo uma delas uma suíte master com um closet incrível, banheira de hidromassagem e chuveiro, além de muitos armários. Os outros quartos também são espaçosos, em formato demi-suíte, e contam com banheiros amplos.
A cozinha é linda e funcional, com armários embutidos, e a área de serviço possui dependência completa. Além disso, o apartamento conta com 2 vagas na escritura, bicicletário, fechadura digital, vista para o mar da sala e dos quartos, circuito de TV e internet inclusos.
Com portaria 24h e manobrista, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade. E o melhor de tudo: você pode alugá-lo mobiliado ou sem mobília, de acordo com suas necessidades. Ainda há a possibilidade de incluir os eletrodomésticos que faltam, caso seja necessário.
Com uma área total de 170m2, este imóvel foi totalmente reformado, com hidráulica e elétrica novas. Os quartos são amplos, os banheiros são espaçosos e a banheira de hidromassagem é perfeita para relaxar. A cozinha é ampla e a área de serviço é muito arejada.
Aproveite essa oportunidade única de morar em um apartamento de alto padrão em Ipanema, com toda a comodidade e conforto que você merece. Agende sua visita e apaixone-se por este imóvel incrível!