- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Barão da Torre, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IPAP40221
Encante-se com este belíssimo apartamento semi-luxo localizado em uma posição privilegiada nos fundos do edifício, proporcionando tranquilidade e privacidade. O imóvel possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo conforto e comodidade para toda a família.
Com uma área total de 170m², este apartamento dispõe de amplas 2 salas, perfeitas para receber amigos e familiares em momentos especiais. A vista interna e a posição voltada para o sol da manhã valorizam ainda mais o ambiente, proporcionando luminosidade natural e agradáveis momentos ao amanhecer.
A infraestrutura do condomínio contempla itens essenciais como interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiros 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade aos moradores. Além disso, 1 vaga de garagem está disponível para garantir praticidade no dia a dia. - Atual.16-02-26
