Praia Do Flamengo, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil258m²
Área total258m²
Quartos4
Suites3
Banheiros8
Garagens1
Apartamento com 4 quartos à venda na Praia do Flamengo, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IU30815
Apartamento na Praia do Flamengo – Flamengo, Rio de Janeiro | Venda
Amplo apartamento de 258 m², localizado na Praia do Flamengo, em um dos endereços mais clássicos e valorizados da cidade. Com vista frontal para o Aterro do Flamengo, este imóvel oferece conforto, elegância e uma planta espaçosa que privilegia a luminosidade natural e a ventilação cruzada.
O apartamento é composto por salão de 70 m², sala de jantar, sala íntima, 4 dormitórios, sendo 1 suíte canadense, além de 4 banheiros no total (incluindo lavabo). Conta também com ampla cozinha, área de serviço, dependência completa de empregada e 1 vaga de garagem na escritura.
Um dos grandes diferenciais é o pátio interno de uso exclusivo, com mais de 30 m², perfeito para criar um ambiente de lazer, jardim ou espaço gourmet. O prédio possui portaria 24 horas, garantindo segurança e praticidade no dia a dia.
Situado em uma localização privilegiada, o imóvel oferece fácil acesso ao Aterro do Flamengo, metrô, zonas centrais e área de lazer à beira-mar, combinando qualidade de vida e conveniência. e0008
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
