- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Paissandu, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CTAP40139
Melhor planta da rua, excelente, apartamento de alto padrão na Rua Paissandu - prox a Rua Marques de Abrantes . Imóvel de 240m² com planta excelente , 4 quartos sendo 1 suíte com closet , todos os quartos com varanda , sala super ampla em dois ambientes , varandão , lavabo , hall de entrada , 2 banheiros sociais , copa cozinha , cozinha super ampla 2 dependência e 1 banheiro de serviço . Imóvel andar alto , super claro , arejado , piso de mandeira , entrar e morar . ( Está com inquilino no momento )
Apenas 1 apartamento por andar , 1 vaga na escritura e outra do condimínio garantida . Prédio com play , salão de festas com banheiro e cozinha .
Portaria 24hs...
Venha morar no bairro do Flamengo, famoso pelo belíssimo Aterro que cerca o bairro tradicional do Rio de Janeiro, local de lazer, ideal para piqueniques, caminhadas, prática de diversos esportes ao ar livre, além de comemorações de aniversários e diversas outras ocasiões. Possui grandes prédios clássicos, restaurantes, sorveterias com décadas de existência. Cercado de muita cultura, a região é riquíssima em opções de lazer, transporte e gastronomia.
OBS IMÓVEL ALUGADO ( 23/12/24) - Atual.13-02-26
