Rua Almirante Tamandaré, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil175m²
Área total175m²
Quartos4
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Almirante Tamandaré, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FLAP40118
Apartamento de 4 Quartos com Dependência completa - 175m²
Este apartamento de 175m² oferece 4 quartos, todos com armários embutidos, além de uma dependência completa. São 3 banheiros bem distribuídos para facilitar sua rotina. A cozinha espaçosa com armários embutidos, proporcionando praticidade e organização. Apartamento arejado e iluminado.
O prédio conta com salão de festa para seus momentos de celebração, portaria 24 horas garantindo sua segurança, e uma vaga de garagem para seu carro. Os apartamentos são por andar, oferecendo mais privacidade, e a entrada social é individual, com acesso controlado por autorização da portaria.
Perfeito para quem busca espaço, segurança e conforto em uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha se encantar! - Atual.17-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
