Rua São Salvador, 112, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil162m²
Área total162m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua São Salvador, 112, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP40745
CÓD: LAAP40745 - Rua tranquila do Flamengo, pertinho do metrô, fácil acesso ao Parque do Flamengo e comércio e transporte que a região oferece, próximo dos principais colégios da região e clube Fluminense. Prédio familiar com dois apartamentos por andar. Apartamento tipo casa com espetacular área externa, dois salões (sala de estar e sala de refeições), quatro quartos espaçosos com split sendo um dos quartos com suíte e closet, banheiro social e suíte com armário e box blindex, copa cozinha repleta de armários, lavanderia com dependência de empregada completa. 1 vaga de garagem.
Marque já a sua visita! Cema imobiliária
-Rev.25Dez
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Flamengo, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Flamengo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José de Alencar
100 mPraça São Salvador
180 mLargo do Machado
310 m
Restaurantes
No Flamengo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pin Pin Sumos
120 mCafé Lamas
130 mFagulha Grill & Pizza
130 m
Academias
No Flamengo tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
120 mBlue Fit
310 mStudio Surya de Yoga
320 m
