Rua Xavier Da Silveira, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil366m²
Área total366m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Xavier da Silveira, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CP4AP103796
Apartamento com 4 quartos à venda em Copacabana – Rua Nobre no Posto 5
Excelente apartamento com 366m² lineares, em localização privilegiada — segunda quadra da praia, próximo ao metrô e a todo o comércio de Copacabana.
Condomínio bem cuidado, ajardinado, gradeado, com portaria 24h e circuito interno de segurança. Planta circular com ambientes amplos e bem distribuídos: salão dividido em três ambientes, maravilhosa varanda interna, vista livre, 4 quartos espaçosos (sendo 1 suíte com armários embutidos), banheiros com blindex, cozinha grande com armários planejados, área de serviço, 2 dependências completas e 2 vagas na escritura.
Imóvel arejado, iluminado e com documentação cristalina — pronto para morar!
Muito mais que uma imobiliária, a Nova Época Imóveis oferece segurança e o acompanhamento de um especialista em todas as etapas da compra.
Agende sua visita!
Avaliamos seu imóvel gratuitamente.
O proprietário reserva-se o direito de alterar o valor sem aviso prévio.
Nova Época Imóveis – Loja Posto 6 a7b18
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
