Avenida Atlântica, --, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil330m²
Área total330m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens1
Apartamento avenida atlântica vistão mar !! frente - andar alto - 330 m2 - r$3.850.000,00 - copacabana - rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16188
Avenida Atlântica vistão mar !!
Localização privilegiada!
Viva de frente para o mar, em um dos endereços mais icônicos do Rio de Janeiro.
Bairro Mundialmente Conhecido, totalmente projetado, com muito requinte, sofisticação, luxo e conforto. Totalmente silencioso por ser andar alto , conta com privacidade e sua localização espetacular, do apartamento é possível ter a vista de toda a Orla de Copacabana.
Vista inacreditável no réveillon, onde é possível ver de forma panorâmica os fogos de artifício juntando-se a beleza do mar.
Todos os cômodos com acabamento de altíssimo padrão de qualidade e sofisticação .
Varandão interno frontal mar que compõe outro ambiente do lindo e luxuoso apartamento.
Hall social com acesso aos dois elevadores sociais.
Apartamento convidativo, imagina-se tomando um drink e vendo o por do sol ou, simplesmente, desfrutando ao ar livre de um ambiente com ares de casa.
A parte íntima do imóvel dispõe de um lindo hall de entrada, 04 salões em ambientes divididos entre confortáveis salas ,saletas de jantar e saletas íntimas . Quatro amplos dormitórios sendo 01 suíte master com hidromassagem , sauna e um excepcional closet. Dois banheiros sociais. Todos os armários e móveis com marcenaria de altíssima qualidade.
Excelente copa cozinha planejada, ampla área de serviço separada e duas dependências de serviço. Uma vaga na escritura.
Todos os cômodos com acabamento de altíssimo padrão de qualidade e sofisticação e com vista mar.
Venha conhecer o seu novo apartamento , vai se encantar!!!!