- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Pompeu Loureiro, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0526_RIOLAR
Rio Lar apresenta, este impressionante apartamento padrão de 4 quartos, sendo 1 suíte, está localizado no coração de Copacabana, com uma área total de 330m², este imóvel oferece espaço e conforto em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Próximo ao metrô, farmácias e mercados
A propriedade, construída em 1974, é composta por 4 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala de estar e 1 sala de jantar. A cozinha é equipada com armários e as demais dependências, como a despensa e o quarto de serviço, complementam a praticidade do imóvel.
Além dos ambientes internos, o apartamento conta com aquecimento a gás e taco de madeira, proporcionando conforto e sofisticação. O edifício, por sua vez, possui portaria 24 horas, elevador, portão eletrônico e circuito interno de TV, garantindo a segurança e o bem-estar dos moradores.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel que reúne todas as características de um apartamento padrão moderno e confortável.
O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário.
Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casas ou Apartamentos no Rio de Janeiro?
Entre em contato com nossa equipe pelo telefone:
contato #64;(link removido)
(link removido)
..
