Rua Domingos Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil255m²
Área total255m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens1
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Domingos Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP40255
Maravilhoso apartamento residencial de Semi-Luxo com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, localizado em uma posição privilegiada de Frente/Lateral. Com uma espaçosa sala, este imóvel oferece uma vista livre e agradável, com incidência de Sol pela manhã e tarde.
A fachada em Argamassa confere um charme especial a este imóvel, que conta com uma vaga de garagem. Com 255 m² de área total e útil, este apartamento proporciona amplo espaço e conforto para toda a família.
O condomínio dispõe de infraestrutura básica, incluindo interfone, portaria e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de alto padrão, em uma localização privilegiada com todas as facilidades ao seu redor.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já te