Rua Ministro Viveiros De Castro, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil170m²
Área total170m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Excelente oprtunidade tres quartos com vaga na escritura!!!!!!!
Descrição
Última atualização: | Ref: FLAP40009
Seja bem-vindo(a) a este magnífico apartamento de luxo. Com 168 m² de área total, esta residência oferece 4 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. A sala espaçosa proporciona um ambiente acolhedor para momentos de convivência.
A fachada revestida em argamassa confere elegância e sofisticação a este imóvel de alto padrão. Localizado em uma posição frente/fundos, o apartamento desfruta de uma vista livre e ensolarada pela manhã, proporcionando luminosidade e bem-estar.
A infraestrutura do condomínio oferece serviços essenciais para sua segurança e comodidade, como portaria, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiros 24 horas. Além disso, a vaga de garagem garante praticidade no dia a dia.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica de que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível
