Rua Sá Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil170m²
Área total170m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Sá Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP40070
MARAVILHOSO APARTAMENTO 3 QUARTOS RIO DE JANEIRO
Excelente apartamento composto por três quartos, sendo um suíte com cachimbo e dois quartos amplos e bem arejados. Conta com varanda, sala em três ambientes, banheiro social bem distribuído, cozinha com espaço para fogão e geladeira e área de serviço com instalação para máquina de lavar.
O imóvel é muito bem conservado, espaçoso, bem dividido e arejado, com vaga de garagem na escritura. Localizado em rua tranquila, em uma das áreas mais desejadas do Rio de Janeiro, oferece praticidade e conforto para o dia a dia.
A proximidade com pontos de ônibus, escolas, farmácias, bancos, restaurantes e demais serviços essenciais garante mobilidade e conveniência para seus moradores.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica de serem mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que alguns já tenham sido vendidos