Rua Raul Pompéia, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil163m²
Área total163m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Raul Pompéia, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: OLAP40145
Venha conhecer este incrível apartamento, primorosamente reformado e localizado em um dos melhores pontos de Copacabana.
Este maravilhoso imóvel, com três quartos e um apartamento anexo, é perfeito para quem busca qualidade e conforto. A espaçosa e bem iluminada sala de estar é ideal para receber amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis. A moderna e equipada cozinha oferece praticidade no dia a dia, tornando as atividades culinárias ainda mais agradáveis.
Com excelente localização e fácil acesso a comércios e serviços, este apartamento é a escolha ideal para quem deseja conforto e comodidade em um só lugar.
Orla Rio, a sua imobiliária especialista em imóveis na zona sul, desde 2002 no mercado imobiliário. Apartamentos, conjugados e coberturas nos bairros: Leme, Ipanema, Leblon, Copacabana, Gávea, Botafogo, Laranjeiras, Catete, Lagoa, Humaitá, Flamengo e outros. Faremos o possível para ajudar a realizar seu sonho.
Além disso, o prédio conta com uma encantad
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
