Venda

R$ 4.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Assis Bueno, Botafogo, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  353m² / 353m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CPAP40279

ul class=lista_info_imovel descmobile_show
Descubra o Haus 34 Botafogo, uma joia exclusiva que une o conforto de uma casa com a segurança de um apartamento. Com apenas 9 unidades luxuosas e espaçosas, desfrute da localização privilegiada em uma rua tranquila, cercada por comodidades. Aproveite a vista deslumbrante dos cartões postais cariocas, sabendo que sua moradia foi projetada com sustentabilidade e responsabilidade social em mente. Viva no Haus 34 Botafogo e desfrute de uma vida inigualável!
Apenas 9 apartamentos
 Apartamentos de 353m² com 4 suítes e piscina privativa
 Área de lazer com espaço kids e teen
 Possibilidade de personalização da planta e dos acabamentos
 Endereço: Rua Assis Bueno, 34
 Localização: Botafogo, RJ
 Em construção
- Atual.03-06-25

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade