Avenida Vice-presidente José Alencar, 1515, Barra Olímpica, Rio de Janeiro/RJ
Área útil150m²
Quartos4
Suites2
Banheiros--
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Vice-Presidente José Alencar, 1515, Barra Olímpica, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00190
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Este incrível imóvel de 150m2, localizado no condomínio Reserva Jardim, oferece uma vista externa deslumbrante e está situado em um andar alto, proporcionando mais privacidade e tranquilidade para você e sua família.
Com uma planta original de 4 quartos, sendo 2 suítes, e dependência completa de empregada, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, o condomínio conta com segurança 24 horas e uma infraestrutura de resort, com diversas opções de lazer, como restaurante, piscina aquecida, boliche, mercado, padaria, salão de beleza, 2 andares de academia, salões de festa e churrasqueiras.
E não para por aí! O condomínio também oferece um transporte exclusivo para a Barra até o Metrô, e para a praia, garantindo mais comodidade no seu dia a dia. Não perca essa oportunidade única!
Agende agora mesmo sua visita com a Marinês Couto Imóveis e venha se encantar com esse maravilhoso imóvel. Creci 11068J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra Olímpica, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Barra Olímpica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mestre Oswaldo Fadda
40 mPraça Sukyo Mahikari
260 mParque Linear - Cidade Jardim
360 m
Restaurantes
Na Barra Olímpica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Espaço Pub Champanheira
220 mMegamatte
580 mGeneral
580 m
Escolas
Morar na Barra Olímpica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Marista São José
440 mCreche Municipal Maria da Conceição Silveira de Carvalho
560 mEscola Municipal Roberto Burle Marx
590 m