Avenida Gilberto Amado, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil436m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para venda e locação no jardim oceânico, barra da tijuca, rio de janeiro, rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0612_TDC
Este imóvel localizado no Jardim Oceânico - Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, é uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar ou um bom investimento. Com uma área total de 120 m², este apartamento padrão está disponível tanto para venda quanto para locação, com valores de R$ 2.500.000 e R$ 8.000, respectivamente.
A unidade encontra-se desocupada e não é mobiliada, oferecendo aos futuros proprietários a oportunidade de personalizá-la de acordo com suas preferências. A localização privilegiada na Barra da Tijuca garante fácil acesso a diversas comodidades e atrativos da região, como shoppings, restaurantes, praias e parques.
Não perca a chance de conhecer este imóvel em potencial. Agende uma visita e conheça de perto todas as suas características. Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para encontrar o seu novo lar ou realizar um ótimo investimento.