- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 Quartos, 3 suites, 136m, sol da manhã no Santa Monica Special, com área de lazer e segurança 24hrs
Descrição
Última atualização: | Ref: P2007D
Condomínio Santa Monica Special - Barra da Tijuca. Excelente apartamento com vista livre e ventilação natural, sol da manhã em excelente localização assim descrito. 136m² composto por varanda ampla, sala em 2 ambientes e lavabo. Quatro quartos amplos, sendo 1 suíte master e 2 canadenses, todos com armários. Copa e cozinha repleta de armários, área de serviço e dependência completa. 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece estrutura de lazer completa: piscina, academia, sauna, parquinho, salões de festa, mercadinho, além de portaria e segurança 24h, garantindo comodidade e tranquilidade para toda a família. A localização é estratégica: em frente ao shopping Rio Design Barra, próximo à Escola de Cardiologia e a apenas 10 minutos do Barra Shopping e 15 minutos da estação de metrô mais próxima.
Fácil acesso a escolas, comércios, serviços e às principais vias da região.
Disponibilidades e informações podem sofrer alterações e devem ser confirmados junto ao anunciante (link removido) 2007D
