Venda R$ 1.251.000 | |
Condomínio | R$ 1.872/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Escritor Rodrigo Melo Franco, 580, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Rua Escritor Rodrigo Melo Franco, 580, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 125m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 7116
ELOS - ILHA PURA - BARRA DA TIJUCA
Apartamento de 86 m², vista externa, no conodomínio Elos - Ilha Pura
4 quartos, 2 suítes, sala em 2 ambientes, varanda gourmet com pia e bancada, banheiro social, cozinha e área de serviço integradas. Piso em porcelanato.2 vagas de garagem
O Elos oferece Praça teen, play kids, minicidade, espaço piquenique, tenda zen e redário, fitness externo, acesso ao parque, belvédère, praça de leitura, churrasqueira, bar da piscina, salário, wet play, raia de 25m com deck molhado, piscina infantil, pergolado de descanso, fonte agave, praça ipê e pet place, o lazer interno conta com: salão de festas teen, espaço teen, salão de estudos, minimercado, lounge teen, salão de festas Kids, brinquedoteca Baby, SPA com piscina indoor, sala multiúso, academia, spinning, salão de beleza, massagem, bar do condomínio, coworking, salas de Reunião, Live Box, Jogos Pub com varanda, salão gourmet.
O Ilha Pura é um bairro na Barra da Tijuca planejado em todos os detalhes. Um projeto urbanístico inovador com mais de 800 mil m² de iniciativas sustentáveis, acessibilidade e mobilidade urbana. O Parque Frans Krajcberg em Ilha Pura é um projeto paisagístico exuberante assinado pelo escritório Burle Marx, com seus 72 mil m², obras de artes integradas a natureza, pergolados, ciclovias, quadras poliesportivas e quadras de tênis de saibro e rápidas, academias ao ar livre acessíveis para todas as idades, Petplace, carregadores de bicicletas elétricas, lagos, Acquaplay e o deslumbrante Espetáculo das Águas.
Acesse nosso Instagram @trinitaimobiliaria e acompanhe as oportunidades de imóveis no Elos- Ilha Pura na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Freguesia e Zona Sul.
A política e condições comerciais desse imóvel poderão ser alteradas, sem aviso prévio.