Avenida Comandante Júlio De Moura, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil510m²
Área total510m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Comandante Júlio de Moura, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BACO40015
Cobertura duplex de 510 m² à venda na Rua Comandante Júlio de Moura, Jardim Oceânico - espaço, privacidade e vista em um endereço nobre.
No pavimento inferior, a planta é generosa: sala em três ambientes integrada a uma varanda ampla com vista para a rua, três suítes confortáveis, dependência completa, copa-cozinha equipada com armários planejados e área de serviço funcional. A distribuição prioriza circulação e iluminação, tornando os ambientes agradáveis e facilmente integráveis.
No segundo pavimento está a suíte principal, também com armários planejados e acesso direto à extensa área externa que se estende de ponta a ponta. Nos fundos, essa área oferece uma vista encantadora para a Pedra da Gávea; à frente, a área de lazer privativa conta com piscina e churrasqueira, perfeita para receber e para o convívio familiar com total privacidade.
O imóvel inclui quatro vagas de garagem e está inserido em predio com infraestrutura básica: interfone, portaria, porteiro e circuito de câme
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
