Venda R$ 5.190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na Avenida João Cabral de Mello Neto, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Avenida João Cabral De Mello Neto, 607, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 402m² / 402m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LIV-71549
Localizado na Península, o condomínio Fontvieille é sinônimo de luxo e sofisticação. E nesse condomínio encontra-se um incrível apartamento de 402m² à venda, todo decorado com muito bom gosto e requinte.
O imóvel possui 4 quartos, todos suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. A sala é ampla e arejada, com espaços bem definidos e uma decoração elegante, perfeita para receber amigos e familiares.
A cozinha é funcional e espaçosa, com armários planejados e eletrodomésticos modernos. Além disso, o apartamento conta com 4 vagas na garagem, proporcionando praticidade e comodidade para o dia a dia.
O condomínio Fontvieille oferece uma infraestrutura completa e diferenciada, com diversas opções de lazer e entretenimento, como piscina, salão de festas, espaço gourmet, academia, playground e muito mais.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da Península, em um imóvel impecável e com toda a praticidade e conforto que você e sua família merecem. Agende já sua visita!