Venda R$ 5.561.262 | |
Condomínio | R$ 4.100/mês |
IPTU | Não informado |
Barra da Tijuca | Apartamento 4 quartos, sendo 4 suites
Avenida Das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 268m² / 268m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: C27734
BARRA DA TIJUCA - OCEANA GOLF . Venha morar de frente para o mar e para o campo olímpico de golfe em uma das áreas mais valorizadas e desejadas do Rio de Janeiro. Um projeto residencial com fachadas e arquitetura moderna. Apartamento de 268 m², sol da manhã, andar alto, varandão, com 4 suítes, com possibilidade de personalização a gosto .
Infraestrutura completa para atender todas as suas necessidades e da sua família. Academia ; Quadra de Tênis e Beach Tênis; Espelho D'água com ilha de fogo; Piscina com Raia Climatizada; Pet Place; Salas de Reunião; Patinetes Elétricos e Beach Car; Pool Bar;
Sauna Seca e a Vapor, Spa, Adega, Work Pale, I-Storage, Minimercado, e muito mais.
Localização privilegiada. Próximo ao campo de golfe olímpico, praia da Barra e Reserva, Barra Shopping, Shopping Rio Design Barra, Vogue Square, Santa Monica Jardins, Supermercado Zona Sul e Avenida das Américas. Agende sua visita hoje.
PODIUM CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR'. e4ae5