Avenida Das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil206m²
Área total206m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens2
Apartamento 4 suítes, varanda e 2 vagas de garagem, mais infraestrutura, a venda na barra da tijuca
Descrição
Última atualização: | Ref: 67221
Seu Novo Capítulo de Luxo e Espaço Espera por Você na Barra da Tijuca!
Descubra o privilégio de viver em um apartamento exclusivo de 206m², onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto e requinte. Localizado na melhor região da Barra da Tijuca, este imóvel de frente, agraciado com o desejado sol da manhã, é a definição de moradia de alto padrão.
Destaques que Irão Conquistar Você:
Quatro Suítes Espaçosas: A garantia de privacidade e conforto absoluto para toda a sua família.
Amplitude e Sofisticação: Uma sala deslumbrante em dois ambientes ideal para receber com elegância, complementada por um lavabo chic.
Espaço Flexível e Exclusivo: Uma biblioteca privativa – perfeita para o seu home office, ateliê, ou que pode ser facilmente revertida para atender às suas necessidades.
Conforto ao Ar Livre: Desfrute de momentos de relaxamento na sua varanda ensolarada.
Praticidade e Serviço: Cozinha ampla e funcional, e duas dependências completas de serviço, oferecendo total suporte e organização.
Vagas Garantidas: Duas vagas de garagem na escritura para sua total comodidade.
Não é apenas um apartamento; é um estilo de vida completo. O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa e segurança para que você e sua família vivam com tranquilidade e desfrutem dos melhores momentos sem sair de casa.
Não perca a chance de transformar este imóvel extraordinário no seu novo lar. Agende sua visita e venha sentir o que é viver com Privilégio!
Entre em contato agora com a Privilégio Imóveis e garanta esta oportunidade única na Barra da Tijuca.