Avenida Vice-presidente José Alencar, 1455, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil166m²
Área total166m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 166 m² por r$ 2.130.000,00 - cidade jardim - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0107
Apartamento à venda no Majestic - Barra da Tijuca.
Unidade com 166,43 m², andar médio, vista interna e sol da manhã. Imóvel todo reformado, com 4 suítes e dependência completa. Sala de estar e jantar integradas com projeto de iluminação em LED e piso em porcelanato. Móveis fixos de alto padrão e ar-condicionado em todos os ambientes. 3 vagas de garagem
Localizado na Avenida Vice-Presidente José Alencar, o Majestic faz parte do bairro planejado Cidade Jardim, na Barra da Tijuca. A poucos minutos do Shopping Metropolitano Barra, Parque Olímpico e Riocentro, o condomínio está cercado por infraestrutura completa de lazer, serviços e mobilidade.
A região conta com mercados, farmácias, academias, padarias e colégios renomados, além de fácil acesso à Avenida Abelardo Bueno, Transolímpica e estação do metrô Jardim Oceânico. Próximo a hospitais como o Perinatal e o Vitória, o bairro oferece praticidade no dia a dia com segurança e qualidade de vida.
Com ruas arborizadas, ciclovias, praças e ampla área verde, o entorno do Majestic Cidade Jardim é ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão de conveniência. Um endereço moderno, bem localizado e com tudo o que você precisa por perto.
Somos especializados em imóveis na região da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Zona Sul Carioca, atuamos também no mercado dos Estados Unidos.
Somos correspondentes bancários para financiamento, consórcio, empréstimos e liberação de crédito imobiliário de todos os Bancos do mercado, liberamos seu crédito/financiamento rapidamente em nossa própria imobiliária.
Liberamos até 80% do valor do seu próprio imóvel em dinheiro na sua conta para usar como quiser, entre em contato.
GUIMARÃES BROKERS
Negócios Imobiliários
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Barra da Tijuca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mestre Oswaldo Fadda
90 mPraça Sukyo Mahikari
160 mPraça Mestre Bimba
310 m
Restaurantes
Na Barra da Tijuca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Espaço Pub Champanheira
130 mVaranda's
560 mEmporium Du Chef
580 m
Escolas
Morar na Barra da Tijuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Municipal Maria da Conceição Silveira de Carvalho
480 mColégio Marista São José
510 mEscola Municipal Roberto Burle Marx
520 m