Rua Dos Jacarandás, 1160, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Apartamento com 4 quartos 2 suítes à venda, 160 m² por r$ 2.450.000 - península - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1466
Apartamento Quintas da Península
Descubra o requinte e o conforto neste apartamento exclusivo localizado no Quintas da Península. Com generosos 160m² de área, esta residência foi cuidadosamente reformada, apresentando uma cozinha e varanda renovadas que elevam ainda mais seu charme.
Com 4 quartos, sendo 2 suítes, este apartamento oferece um ambiente acolhedor e espaçoso para toda a família. A suíte principal se destaca com um closet e uma varanda privativa, proporcionando um refúgio tranquilo para momentos de relaxamento.
Além disso, o apartamento conta com um lavabo e uma dependência completa, garantindo praticidade e comodidade para seus moradores. Com três vagas de garagem, você terá espaço de sobra para seus veículos e visitantes.
Desfrute de momentos de serenidade na varanda com cortina de vidro, enquanto contempla a vista deslumbrante da Pedra da Gávea. O condomínio Quintas da Península oferece uma infraestrutura de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, playgrounds, churrasqueira, spa, sauna e muito mais. Permita-se viver com luxo, conforto e contato direto com a natureza neste ambiente exclusivo.
*Todas as informações publicadas nos anúncios da Arésia Imóveis estão em conformidade com os dados obtidos junto aos proprietários, imobiliárias/corretores parceiros ou construtoras. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação ou omissões de informações. As informações contidas nos anúncios podem ser alteradas ou atualizadas a qualquer momento, sem aviso prévio*
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Barra da Tijuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade Estácio de Sá - Barra I Tom Jobim
550 mCurso Miguel Couto
860 mCultura Inglesa
890 m
Academias
Na Barra da Tijuca tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia do Concurso
560 mSmart Fit
1.8 km
Restaurantes
Na Barra da Tijuca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Starbucks
600 mNatahan's Famous
600 mCosechas
640 m