- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda, 160 m² por R$ 1.830.000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8017
Apresento este deslumbrante apartamento de alto padrão, com 160 m² de puro conforto e sofisticação. Com 4 quartos espaçosos, este imóvel é ideal para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar. A ampla cozinha, equipada com dependência completa, oferece a possibilidade de ser ampliada, tornando-se o ambiente perfeito para receber amigos e familiares.
Localizado no exclusivo condomínio Pedra de Itaúna, você terá a tranquilidade de viver em uma das áreas mais seguras e nobres da Barra da Tijuca. Aqui, cada dia é uma nova oportunidade de desfrutar de momentos inesquecíveis em um espaço que une elegância, conforto e segurança.
Imagine-se relaxando na sua nova sala de estar, rodeado por um ambiente que reflete seu estilo de vida. Aproveite a proximidade de todas as comodidades que a Barra da Tijuca tem a oferecer: lojas, restaurantes, escolas e, claro, as deslumbrantes praias cariocas.
Não perca a chance de transformar este imóvel em seu novo lar!
Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este apartamento e o condomínio Pedra de Itaúna têm a oferecer. Sua nova vida de conforto e segurança começa aqui!
