- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo Apartamento de 148m² com projeto arquitetônico impecável, de frente para a Lagoa, 4 quartos (2 suítes) em uma das regiões mais cobiçadas do Rio!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0522
Apartamento 4 Quartos (2 Suítes) com Vista para Lagoa 148 m² Rio 2 Barra da Tijuca
Apartamento de alto padrão com 148 m² de área privativa, de frente para a lagoa, no condomínio Rio 2, na Barra da Tijuca. Ambientes amplos, iluminados e bem distribuídos, com projeto moderno.
Características:
4 quartos, sendo 2 suítes
Sala integrada de estar e jantar
Varanda gourmet
Copa-cozinha planejada
4 banheiros + lavabo
Dependência completa
Armários planejados
Ar-condicionado split em todos os ambientes
2 vagas na escritura
Condomínio Côte DAzur Rio 2
Infraestrutura completa de lazer e segurança 24h: piscinas, espaço gourmet, churrasqueira, academia, sauna, ofurô, salão de festas, minimercado, quadras esportivas, portaria 24h, vagas para visitantes, condomínio pet friendly e ponto de recarga para carro elétrico.
Sobre o Rio 2
Bairro planejado com parque linear, áreas verdes, ciclovia, comércio completo, restaurantes e serviços. Transporte exclusivo para moradores com acesso à praia, metrô e shoppings. Segurança e qualidade de vida em um ambiente integrado à natureza.
Atendimento e assessoria especializada
Cuidamos de todo o processo de compra: contrato, documentação, assessoria jurídica e financiamento no Brasil e no exterior.
Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.
©2026 MONTTÊ HOMES. Todos os direitos reservados. Reprodução de fotos e vídeos proibida sem autorização.
