Endereço indisponível Ingá, Niterói/ RJ
Área útil105m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento à venda no ingá, niterói-rj: 4 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 1 vaga, 105m². aproveite essa oportunidade!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01348
Imperdível oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento no Ingá, com uma estrutura completa e localização privilegiada!
Este incrível imóvel conta com varanda, sala ampla, quatro dormitórios, sendo um suíte, banheiro social, cozinha, área de serviço, dependência de empregada e vaga de garagem. Tudo isso em um ambiente aconchegante e familiar, perfeito para receber amigos e familiares com todo o conforto que você merece.
Localizado em uma região de fácil acesso, o apartamento está rodeado por uma diversidade de estabelecimentos comerciais, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.
Não perca a chance de garantir o seu novo lar! Entre em contato agora mesmo com a equipe da Fernando Cabral Imóveis e agende a sua visita. Ligue para os telefones (21) 9 / (21) 9 e garanta já o seu tour pelo imóvel dos sonhos.
Além disso, temos diversas opções de imóveis próximos a pontos estratégicos da região, como o Colégio Abel, São Vicente, Salesianos; Praia de Icaraí, Campo de São Bento, Ponte Rio-Niterói, UFF, Barcas, Catamarã Charitas e ao Polo gastronômico da Rua Nóbrega.
Venha conhecer e se encantar com o novo lar que está esperando por você! Agende sua visita agora mesmo e garanta a qualidade de vida que você merece.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
