Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

R$ 1.900/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Ingá de 278.00m² com 4 Quartos, 2 Suites e 2 Garagens

  • Area útil/total  278m² / 278m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1436177-4

Luxuoso e requintado apartamento no melhor ponto do Ingá, são 278 metros quadrados bem distribuídos, completamente reformado todo em porcelanato e com iluminação indireta em todos os cômodos. São 4 quartos, sendo 2 suítes, salão amplo em 3 ambientes com aproximados 60 mts², 4 varandas, lavabo, cozinha completamente montada, área de serviço, dce, vaga de garagem para 2 carros na escritura. Condomínio consolidado com área de lazer exclusiva, com academia, salão de festas, sauna, repouso, churrasqueira, chuveirão e área de convivência ampla com piso e paisagismo (link removido) mais detalhes, entre em contato com um de nossos (link removido) DE BONS NEGÓCIOS!!!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

  • Academia

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade