Rua Mem De Sá, 112, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil140m²
Quartos4
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade imperdível: apartamento de 4 quartos com suíte em icaraí, niterói-rj - 140m² e vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00029
Você está em busca do apartamento dos seus sonhos? Então não pode perder esta oportunidade!
Localizado em um dos bairros mais tradicionais da cidade, ao lado do Campo de São Bento , próximo a praia de Icaraí, este apartamento conta com 140,00 m2 de área, distribuídos em 04 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla para dois ambientes, 1 banheiro social, cozinha espaçosa, área de serviço,dependências de empregada e 1 vaga de garagem.
Além disso, o imóvel possui uma excelente localização, próximo a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e comércio em geral, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.
Com acabamento de alta qualidade e uma planta inteligente, este apartamento é ideal para quem busca conforto, segurança e bem-estar para toda a família.
Não perca mais tempo, agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que este imóvel tem a oferecer. Você vai se encantar!
Play clube com piscina, salão de festas e quadra
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Icaraí, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Icaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sr. Espetto
40 mPizzaria de Icaraí
100 mBuzin Gastronomia
110 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Icaraí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Prix
90 mMundo Verde
100 mMulticoisas
120 m
Farmácias
Viva com comodidade em Icaraí, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Pacheco
100 mDroga Raia
100 mDrogaria Moderna
120 m