Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

R$ 3.800/mês

IPTU

Não informado

Apartamento um por andar - Icaraí - Niterói.

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 787

Apartamento - Icaraí
Icaraí apartamento um por andar, todo avarandado, voltado para o sol da manhã, entre a praia e o campo de São Bento, com 360 m2 de área privativa em edifício de luxo com salão de 2 ambientes, 4 quartos com 2 suítes, sendo uma master, lavabo, belíssimo salão em tabua corrida, ampla copa, cozinha planejada, área de serviço e dependências. Arejado e indevassado. Montado com armários. 2 vagas de garagem na escritura.
Original 4 quartos, 3 suítes, transformado em 4 quartos com 2 suítes, sendo uma master, lavabo, belíssimo salão em tabua corrida, ampla copa-cozinha planejada, área de serviço e dependências. Arejado e indevassado. Montado com armários. 2 vagas de garagem na escritura. Um apartamento, tipo uma casa bem confortável. Tudo com um ótimo acabamento
É importante salientar que a rua é monitorada por câmeras 24hs..


Chave do anúncio: 8SIn1ZSjaV7cBLZx

Área privativa

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Sala de jantar

Área comum

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade